Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal de Justiça concede folga compensatória a magistrados

    O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) publicou, no Diário da Justiça Eletrônico, na última terça-feira (17), a resolução 001/2012, que dispõe sobre a concessão de folga compensatória para magistrados que atuarem em plantões judiciais. De acordo com a norma, os magistrados serão beneficiados com um dia de folga compensatória a cada dia de plantão. O presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), Agamenon Alcântara Moreno Junior, aprova a resolução. “Esta é uma questão reivindicada há muito tempo pela magistratura”, ressalta o presidente.

    Leia a íntegra da resolução

    http://sistemadje.tjmt.jus.br/publicacoes/8732-2012.pdf

    Manifestação:

    Em março do ano passado o presidente da Amam já havia se pronunciado por meio de ofício encaminhado ao corregedor-geral de Justiça de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal, onde solicitou especial empenho da direção do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) no intuito de fixar compensatória aos magistrados de plantão no final de semana.

    Fonte: Assessoria de Comunicação/ Pau e Prosa Comunicação

    • Publicações1139
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações65
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-concede-folga-compensatoria-a-magistrados/2994386

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)