Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    AMAM realiza sorteio de pacotes para Congresso Brasileiro de Magistrados

    Cinco magistrados foram contemplados com a iniciativa

    A Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM) sorteou nesta segunda-feira (08) cinco pacotes entre os associados que demonstraram interesse em participar do XXI Congresso Brasileiro de Magistrados da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), que será realizado entre os dias 21 e 23 de novembro, em Belém (PA).

    Dos 16 inscritos, foram contemplados com a iniciativa os magistrados Luis Otávio Pereira Marques (3ª Vara Cível da Comarca de Várzea Grande), Tiago Nogueira de Abreu (2ª Vara da Comarca de Peixoto de Azevedo), Pierro de Faria Mendes (Vara Única e Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Rio Branco), Leonardo de Araújo Costa Tumiati (Vara Única e Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade) e Raul Lara Leite (Vara Única e Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Campinápolis).Cada pacote é intransferível e inclui passagem com saída prevista de Cuiabá no dia 21 de novembro, hospedagem em apartamento duplo, seguro viagem e bolsa viagem. Os contemplados devem confirmar a efetiva participação no Congresso em até 24 horas após o sorteio sob pena de ressarcimento à Associação. Em caso de desistência dentro do prazo estabelecido, um novo sorteio será realizado no dia 10 de outubro.O Congresso - Sob o tema “O Magistrado no Século XXI: Agente de Transformação Social”, o evento contará com a participação de diversas autoridades de renome do Direito, do Poder Judiciário e da sociedade civil.Na ocasião, serão debatidos assuntos relevantes à magistratura brasileira, como a segurança dos juízes, judicialização e desjudicialização, políticas públicas, formação de magistrados, entre outros. Também serão apresentadas propostas concretas ao aperfeiçoamento do Poder Judiciário e ao fortalecimento da magistratura, visando uma prestação jurisdicional mais eficaz, a partir da troca de experiências entre juízes, desembargadores e ministros de todo o país. Mais informações no site www.amb.com.br .

    Siga a AMAM no twitter no @amammt.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da AMAM | Pau e Prosa Comunicação

    • Publicações1139
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/amam-realiza-sorteio-de-pacotes-para-congresso-brasileiro-de-magistrados/100119095

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)