Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Associados da AMAM votarão em urnas de lona no dia 08

    Eleições ocorrem das 9h às 17h, na sede da Associação

    Magistrados da ativa, aposentados e pensionistas escolherão, no dia 08 de dezembro, os membros da Diretoria Executiva e Conselho Administrativo da Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM) para o biênio 2013-2015 por meio de cédulas de papel que serão depositadas em urnas de lona. A medida deve ser adotada em virtude do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) não dispor de urnas eletrônicas parametrizadas para eleições extraoficiais.

    A cada associado será encaminhada uma cédula oficial impressa, assinada pelos membros da Comissão Eleitoral, conforme dita o artigo 34 do Estatuto Social da entidade, caso opte pela votação via correio. Uma urna de lona específica será destinada para essa modalidade de recepção de votos. O lacre das urnas ocorrerá no dia 30 de novembro, às 19 horas, na sede da AMAM.Uma comissão eleitoral formada por cinco associados compõem é a responsável por conduzir o pleito. Os associados Sebastião de Arruda Almeida e Valmir Alaércio dos Santos foram designados presidente e secretário, respectivamente. Outros três associados também integram a Comissão Eleitoral: Onivaldo Budny (efetivo), Marilza Aparecida Vitório (suplente) e Rondon Bassil Dower Filho (suplente).A função de escrutinadores no dia da eleição será desempenhada pelos associados Adauto dos Santos Reis, Augusta Prutchansky Martins Gomes, Luis Otávio Pereira Marques e Walter Tomaz da Costa. A apuração dos votos e a divulgação do resultado ocorrerão logo após o encerramento da eleição.Eleição - O processo eleitoral da AMAM será realizado no dia 08 de dezembro, das 9h às 18h, na sede da entidade. Na oportunidade, serão escolhidos os novos presidente, 1º e 2º vice-presidente, 1º e 2º secretários, 1º e 2º tesoureiros e membros titulares e suplentes do Conselho Administrativo da Associação.O pleito da entidade conta com o registro de chapa única. A chapa “Compromisso com o Magistrado”, que concorre com o número 01, é composta pelos seguintes associados: Carlos Alberto Alves da Rocha (presidente),Tiago Souza N. de Abreu (1º vice-presidente), Rodrigo Roberto Curvo (2º vice-presidente), Luiz Octávio Oliveira Sabóia Ribeiro (1º secretário), Adriana Sant`Anna Coningham (2ª secretária), José Luiz Leite Lindote (1º tesoureiro) e Cristiane Padim da Silva (2ª tesoureira).Já na disputa aos cargos de titulares e suplentes do Conselho Administrativo estão: 1) Agamenon Alcântara Moreno Júnior; 2) Alexandre Elias Filho; 3) Antônia Siqueira Gonçalves Rodrigues; 4) Francisco Alexandre Ferreira Mendes Neto; 5) Gilberto Giraldelli; 6) José Mauro Bianchini Fernandes; 7) Márcio Aparecido Guedes; 8) Mirko Vincenzo Giannotte; 9) Paulo Márcio Soares de Carvalho; 10) Túlio Duailibi Alves Souza; 11) Valter Fabrício Simioni da Silva e; 12) Wagner Plaza Machado Júnior. Os candidatos receberão os números 0100 a 0111.

    Siga a AMAM no twitter no @amammt.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da AMAM | Pau e Prosa Comunicação

    • Publicações1139
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/associados-da-amam-votarao-em-urnas-de-lona-no-dia-08/100199333

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)